segunda-feira, 27 de agosto de 2012




Sabe eu aprendi a esperar, a te esperar,
á esperar o tempo, o nosso tempo.
Durante todos esses dias que se passaram
eu fui paciente, fui persistente,
confesso que ás vezes me desesperei,
e quase desisto de te esperar.


Mas eu busquei forças
não sei donde eu tirei, mas tirei
e te compreendi, e entendi
o poder da chegada a hora certa.
e confiei que seria todo meu.


E hoje esse tão sonhado dia chegou,
e você está comigo, só comigo
e eu hoje posso te dizer 
nunca valeu tanto esperar por alguém 
como eu esperei por você.


Eu já sabia que você e não mais ninguém era
a pessoa certa, você o motivo da minha alegria


Um comentário:

  1. Oláaa!
    Vi sua visitinha no meu blog, então vim conhecer seu cantinho.
    Adorei!!
    Pode contar com minha presença aqui sempre.
    Beijos!

    May.

    ResponderExcluir