segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Primeiramente eu queria me desculpar



Pelo tudo e pelo nada.
Desculpa por eu ser cabeça dura, por eu esperar o dobro de você, e também não fazer por merecer, desculpa pelas vezes que eu não me puis no seu lugar, fui egoista, desculpa por deixar que a raiva ás vezes toma-se conta de mim, e faça que meu orgulho cresçe-se ainda mais.
 Mas hoje resolvi, venci esse orgulho pra tá aqui, então espero que você seje compreensivo agora, porque você deve saber que não é facil abrir o coração, não é facil voltar atrás de uma promessa que você fez pra vc mesmo, como as tantas promessas que eu fiiz que não ia mas te procurar, não ia mais te beijar, que  ia te esquecer, mas já se passo um ano, e eu ainda to aqui, se isso não é paixão o que mais pode ser?
Eu sei ás vezes você dá brexa, eu também dou reconheço e peço desculpa por querer alguém perfeito sendo que ninguém é. Talvez você tenha feito tudo errado mesmo, mas eu também fiz, e não posso sair te julgando assim, porque apesar da minha razão achar que nossa história acontece no tempo errado, e que começamos tudo errado o meu coração diz o contrário diz que começamos tudo certo, que nesse tempo longe ou perto a gente cresceu, a gente aprendeu se preparou pra tá um com o outro, pra gente acordar e eu não sei se você acordou também, mas eu acordei vi que nossa vitória é agora e não depois.
Eu não quero ser só mais uma na sua vida, eu quero ser alguém que te faz feliz, alguém pra ser lembrada pra sempre. Eu sei que essa distancia é FDP, mais saiba que por você por mim por nós eu enfrentaria.
Eu cheguei um dia que você nunca seria um homem de verdade que eu precisava, mas me enganei eu preciso de você, você sendo mesmo homem, muleque, criança como for, hoje quando eu acordei eu tomei essa decisão a decisão de assumir de verdade que eu quero você do meu lado, o unico homem que eu quero do meu lado. Desculpa principalmente vim aqui um dia depois que eu to longe de você pra te falar tudo isso, você sabe que eu sou criança, sou besta, mas eu quero te assumir que eu quero virar mulher com você.
Existem pessoas que simplesmente valem apena e você é uma delas, desculpa se eu demorei tanto tempo pra assumir isso .


Mas apesar de nunca parecer eu te amo.

Um comentário: