domingo, 26 de agosto de 2012

Amiga

É triste te ver assim eu só queria ver você feliz, tantas e tantas vezes eu te avisei, eu sei você foi pela emoção e tudo que eu disse entro por um ouvido e saiu pelo outro, eu até te entendo, você foi fundo por demais nessa relação, eu no teu lugar faria a mesma coisa, porque somos aventureiras e pensamos muito no presente esquecemos do amanhã e agora tudo acabou, tudo ficou destruido, sei como é todas aquelas vezes que te chinguei pra você não ir atrás, pra você fazer isso não fazer aquilo é porque um momento da minha vida também já passei por isso já me enganaram também ja me iludiram também desse mesmo jeito e eu vi o quanto dói e o quanto pensei que não esqueceria mas esqueci mais superei dei a volta por cima e nem as lembranças ficaram, eu não queria que passe-se pelo mesmo que eu mais você está passando agora pense que você sairá  dessa concerteza mais forte do que entrou pense por esse lado FORTE, não DESTRUIDA, você é linda por fora e por dentro e tem tantos caras por ai que te querem que estão esperando só uma chance pra te valorizar, e a vida de solteira? vai dizer que você não curte.. bola pra frente menina bora viver que a vida é uma só os dias são demorados mas os anos são rapidos ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário