quarta-feira, 5 de dezembro de 2012


Pra você .. eu só queria dizer .!
Nossa como eu to sentindo tua falta, mas sei que não posso reclamar afinal em um passado não muito longe eu fiz a minha escolha e querendo ou não essa é a conseguencia dela, eu não te dei valor quando você abria mão de tudo pra estár comigo, pra brincar comigo, pra cantar comigo, conversar comigo, e não importava o tempo que estivesse sol ou chuva você vinha aqui só pra ver meu sorriso, e se fosse horas ou segundos você não se importava me ver por um momento já te fazia bem, pena que eu nunca te escultei né? você me disse que o mundo dava voltas e eu nunca te levei a sério perdi um cara tão bacana que hoje nem responder minhas mensagens off no inbox responde, nem ao menos minhas sms, fico triste sabe? eu sei que você sabe, mas não se importa e com razão, e a culpada de tudo isso sou eu, fui eu. E hoje em dia eu deite no meu travesseiro somente implorando que tudo isso PASSE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário