quinta-feira, 29 de novembro de 2012


Hoje eu meus interesses minhas expectativas, dou valor realmente ao que me dá valor ou que me faz feliz, ou me tira um sorriso fácil, me encanto com a sinceridade dos outros e assim acabei sendo um pessoa sincera tbm, mudei alguns sonhos, acrescentei desejos e vontades em minha vida. Não me importo mais com tantos problemas mas sim com quem me ama e me quer bem, ATITUDE pra mim é tudo, ainda gosto de surpresas, e de me surpreender, mas não vivo esperando nada de ninguém.
Hoje eu sei que eu tenho valor mesmo sabendo que o tal nãoo me quis e que alguns caras ainda brinca comigo . Sei que sou especial pra alguns, eu cresci eu mudei sim talvez não seja a melhor mulher pra você, mas o que importa é que estou feliz e estou me satisfazendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário