quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Você talvez não entenda meu lado de imediato, e talvez meu medo de se envolver de novo seja maior do que o seu medo de amar novamente, seja maior que toda essa atração, esses dias tão bonitos ao lado teu. 
Você consegue me entender ? tenta pelo menos e vai com calma pra que as coisas se encaixarem onde tem que se encaixar. Eu sempre sonhei ter alguém assim como você do meu lado mas me precipitei me envolvi antes de você chegar chorei, sofri e agora chega a doer tanto só de imaginar que tudo isso possa acontecer de novo, sei você não tem culpa, mas sei que você também se iludiu então estamos empatados, sei também que vai dizer que é diferente, que tudo com você vai ser diferente, sei que tenta me provar a cada dia que passa isso. 
Mas só o tempo pra nos ajeitar, pra nos preparar um para o outro não acha? 
Se tudo for diferente você nem vai precisar me provar e eu vou acreditar
Calma coração, deixa acontecer o que tiver de ser será 


2 comentários:

  1. Temos necessidade de algo novo e ao mesmo tempo mostramos esse medo quando ele chega. Sei bem o que é isso!

    Um grande abraço!
    Camila Gomes

    ResponderExcluir
  2. adoro ! a sério ! eu compreendo tão bem o que dizes.

    ResponderExcluir