quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Eu gosto tanto de acreditar em coisas boas como no amor.
Gosto tanto de acreditar que um dia eu vou encontrar aquela pessoa que me completara que vai me entender, eu gosto tanto de acreditar no amor sem medidas, no amor sem barreiras, no amor fiel, acreditar no poder do amor. Todo mundo acha isso tão banal, mais eu não, eu acredito e muito
Eu acredito que minha alma metade me espera como eu espero ela e ela precisa de mim como eu a preciso eu acredito nos amores a distancia, eu acredito no vencimento de qualquer muro e construções de pontes .. Eu acredito e gosto muito de acreditar em coisas boas, como numa casinha no campo e uma liberdade extrema, numa velhicee saudavel em um tempo bom, todo mundo acha isso banal mais eu acredito eu acredito na PAZ, na paz de dentro e de fora entre as nações eu realmente acredito nos detalhes nas diferenças, nos sonhos e nas conquistas. Eu gosto de acreditar no simples no fantastico e no envolvimento da flor. Gosto de acreditar em coisas boas, e nunca ninguém vai mudar isso porque são coisas, desenhos, sonhos que eu guardo bem aqui dentro de mim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário