sábado, 15 de setembro de 2012


Sei lá, eu só queria que você me olha-se de um modo todo especial, diferente de como todos os outros me olham, olha-se o mais profundo do meu interior sabe? minhas qualidades, defeitos e minhas péssimas e boas manias.
 Posso sim ter um rosto apresentavél, ser apresentável, ter um sorriso lindo como todos dizem mas existe muito mais além disso, existe sonhos, planos, histórias, existe um "EU" que poucas pessoas se interessaram mesmo em saber, em conhecer e eu só gostaria que você fixa-se em meus olhos e não só me garanti- se que me conhece, mas me prova-se que me conhece sim,  que saiba quando meu NÂO é NÂO e quando um meu não é um talvez, saiba quando eu digo que vou e vou e quando digo que não vou e vou ou vice versa, que decore todos meus sorrisos e sabia quando estou sorrindo mesmo ou disfarçando algum sentimento ou dor. Só queria que você olha-se em meus olhos e mesmo sem falar agente se comunica-se por um olhar. Só isso é tão simples.


3 comentários:

  1. Um lindo pedido de olhar...beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá Emily estou aqui retribuindo sua visitinha,gostei do seu blog,estou seguindo.

    Beijinhoo's e um bom começo de semana pra você.

    ResponderExcluir
  3. Deus te olha, com um olhar de amor, de uma forma que ninguém nunca te olhou, Ele ve muiito ALÉM dos seus defeitos e imperfeiçoes, enxerga em ti qualidades que nenhum ser humano pode enxergar, Ele ve o teu coração e tem por ti um amor incondicional :DD

    PARTICIPANDO!
    Que Deus abençoe princesa.

    ResponderExcluir