sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Eu gosto quando ele se preocupa comigo,
quando me liga pra dizer boa noite, e quando me liga sem motivo algum
Eu gosto quando se mostra mais maduro do que eu,
quando me ensina a viver melhor
e me mostra que nem tudo é facil nessa vida,
mas que ao meu lado as coisas ficam mais simples
Eu gosto quando ele chega me abraçando
quando me faz sorrir com meus defeitos
quando me acorda pela manhã com teu BOM DIA
quando sinto teu perfume,
mesmo ele não estando por perto.
Eu gosto quando ele me da um beijo com vontade
e mesmo eu estando horrivel
ele diz : VOCÊ ESTÀ LINDA.
Eu gosto tanto dele ..ás vezes brigo, falo mais alto, esperneio
desconto minha raiva nele, desligo o telefone na cara dele,
mando ele sumir da minha vida, mais ainda bem que ele não me ouve
e continua ali, me fazendo carinho e me querendo bem
ele sabe reverter todas as situações de briga e discuções.
Eu gosto muito dele, o tanto que nem sei o que seria
de mim da minha vida, sem te-lo por perto .



Nenhum comentário:

Postar um comentário