terça-feira, 17 de setembro de 2019

Das cartas que nunca irão

Oi, comigo está tudo bem !!
O tempo passa muito depressa ,mas acho que continuo aqui no mesmo lugar,hoje tenho outros principios,outros gostos musicais,hoje tenho outras prioridades a vida durante esse tempo me presenteou como mãe e engordei também,e meu rosto mostra que os anos se passaram sim! Tenho outros sonhos,outros medo,acho que não sou mais a mesma o tempo passou aprendi muito fui ferida, fui machucada, enganada por pessoas que eu gostava,mas também fui curada,hoje não tenho mais tanto assunto e confesso que também não consigo mas escrever sobre as coisas que eu imaginava e escrevia .. Tanta mas tanta coisa tanta,o tempo não para nem volta atras .. Mas hoje estou aqui,e guardo aquela menina sonhadora e romantica aqui dentro de mim ,não saiu mas de balada e também nao tenho mais varios amores, também não tenho mais tantos amigos e amigas e também não me importo tanto .. E sigo assim hoje sou essa mulher que a vida me fez com permissao de Deus mas espero melhorar e crescer a cada dia e esta no centro da vontade de Deus Deu, hoje me apoio em Deus, sirvo a Deus vivo e você fica bem !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário