segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Ta tudo maravilhoso, mas confesso que to morrendo de medo de amanhã novamente não ser nada disso, ver que você vestiu uma fantasia de príncipe e que do nada simplesmente se revolte tire ela e mostre quem você realmente é. Sabe eu tenho medo, já sofri , já chorei, já me machuquei muito e cara de novo num rola sabe? Eu estou quase desistindo de tentar, de ver você a esperança no fim do meu túnel, então eu te peço eu te imploro, eu insisto, não desiste de mim, promete pra mim que a gente vai ser sempre assim feliz, ou que pelo menos você sempre vai tentar de tudo pra me ver feliz, pra ver pelo menos um sorriso em meu rosto? PROMETE ! Que amanhã você não vai acordar diferente, que você não vai acordar me maltratando ou se desfazendo de mim.
Promete?

Nenhum comentário:

Postar um comentário