segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Apesar de tudo eu tenho medo, aliás eu sempre tenho medo de tudo, depois de uma vez que a gente sofre, começamos a ter medo de tudo mesmo, eu pelo menos penso assim, porque comigo acontece assim. Primeiramente foi dificil superar a dor da perda, me inserir na vida social, a sorrir de novo, a aprender a me amar de novo, a saber me fazer feliz todos os dias, foi dificil, mas eu me sinto guerreira por ter conseguido superar, e mais guerreira ainda por querer tentar de novo, por não perder as esperanças, por querer não só olhar pra frente, mas também ir caminhando, correndo, rastejando, como seja, quero chegar até lá, quero chegar até onde muitos casais chegaram, chegar a ir muito além disso, quero chegar , quero ir, mesmo com medo eu quero, e te peço uma coisa não estraga tudo, não me ilude, fica comigo, me ensina novamente o que é amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário