domingo, 18 de novembro de 2012

Meus planos de criança sempre era que quando eu estive com 22 anos eu já estive casada e muito feliz, talvez pensando em filhos, que ironia né? hoje eu completo 21 anos e nem enrolada com alguém eu sou, naquele tempo parecia que meus 22 anos iam demorar tanto pra chegar eu nem me preocupava com ele, e de repente me vejo apenas 1 ano dele, não me culpo por não estár casada porque na realidade a culpa nem é minha, talvez só me culpe um pouco por ter mudado tantos meus planos, tanto meu destino, tanto de caminhos, mas se não fosse essas minhas escolhas, essas mudanças eu nunca teria caido, pra levantar, errado pra aprender, não seria quem eu sou hoje, porque cada detalhe que eu vivi nesses anos, me formam, sou eu, o que eu vivi, me ajudaram a ser assim, como você conhecem chata, mimada, brava, ignorante, seca, melosa, feliz, boba, criança, simpatica, energética, sonolenta, irritante entre outras coisas que só os mais intimos, só os meus melhores conhece.



Contudo eu vejo que o futuro é incerto sim, e que nem sempre vamos acertar, mas uma coisa definitiva é que Deus sempre esteve comigo e sempre estará comigo, me abençoando me ajudando a realizar meus sonhos, sorrindo comigo com as minhas conquistas, secando minhas lagrimas, me pegando em teu colo, me abraçando me guiando. O aniversário é meu mais eu agradeço a Deus por cada segundo da vida, por cada respirar.
DEUS EU TE AMO s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário