terça-feira, 2 de outubro de 2012


Saiba que se um dia eu não puder acordar, você foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida, saiba que todos os dias ao teu lado não foram suficientes para eu te provar o meu amor, saiba que eu iria muito mais além, muito mais muito mais mesmo por você. E que independente de quem você foi no passado ou o que você fez, eu te perdoei, eu sempre te perdoei, te aceitei e te amei.
 Eu te amo é eu ainda te amo, e mesmo que esteja um dia aonde quer que Deus me levar de você vou me lembrar, você marcou meu coração, mora no meu coração, me completou, me ensinou, me amou, e tuas palavras se vão, mas teus atos ficaram para sempre. Saiba também que eu sempre acreditei em você e confiei, mesmo você não achando isso, e que eu entendi todas as vezes que você precisava de um tempo de mim, e se afastou, que entendi também que todas as vezes que desligou o celular na minha cara foi pro nosso bem, eu entendi mesmo se não entendi eu aceitei talvez até não entendi mas aceitei, compreendi, te respeitei.
Saiba também que eu fui fiel mesmo longe, mesmo incerta fui fiel, nem em sonhos consegui te trai, nem em sonhos consegui pensar em outro cara, foi sempre só você, e mais ninguém. Desculpa se eu errei em fechar o mundo pra nós, talvez eu tivesse que ter aberto mais, desculpa mas você foi a minha escolha a minha razão. E saiba que um dia meus olhos podem não se abrir mas meu sentimento por você ainda existirá;
Por favor não esquece.!



Nenhum comentário:

Postar um comentário