segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Você já disse que eu te sufoco, é talvez eu sufoque mesmo, tá eu te sufoco!. Mas te sufoco por gostar, por mimar, por medo de não te ter amanhã, por querer aproveitar o máximo de você, o máximo que vira o minímo quando você não tá nem ai pros minímos detalhes que eu estou, mas eu sigo em frente tentando arrumar um defeito aqui, acrescentar um qualidade ali, mudar algo, renovar, e caminhamos ainda juntos.
E os dias se passaram e tantas emoções, tantas brigas, discuções, aflições, anciedade, orações, beijos, machucados, entre outras coisas, eu ainda tenho medo de te perder, ainda tenho medo que eu não possa amar outra pessoa, que não possa ser feliz com outra pessoa, e ao mesmo tempo vejo que posso sim amar, posso sim ser feliz, mas não quero, eu quero você, Deus não poem nada na nossa vida que não possamos aguentar, então eu te aguento, te amo, te cuido, até quando der, até quando meu coração deixar, até quando Deus permitir.
 Eu de coração quando lembro dos beijos dos carinhos dos abraços desejo que seja pra sempre, e com o mesmo carinho que sempre tive por você, estou do teu lado, tenho uma fé enorme em você, que você vai me dar muito orgulho ainda,  que quando eu estiver entrando na igreja vou me derramar em lágrimas porque saberei o quanto foi dificil chegar até o seu coração, até chegar ali, levar você pra li, eu te amo como nunca amei outra pessoa, de uma forma que não sei te explicar, e mais do que eu mesma eu queria muito te salvar, queria muito sua mão caminhando junto com a minha de mão dadas, então vamos? Eu sei que Deus tem um propósito enorme em nossas vidas, e ele não falhará jamais. Parabéns para nós que os proximos meses venham e que sejam abençoados, iluminados e muito amor caia sobre nós. Eu estou contigo até o fim. ~*


Nenhum comentário:

Postar um comentário