domingo, 23 de setembro de 2012


Não posso julga -lo pela sua partida,
á principio fui eu que te incentivei 
a correr atrás de quem seu coração
bate-se mais forte .
Não posso te culpa-lo por realmente ter me ouvido 
e ter me deixado pra trás.
Pensei que seria facil te esquecer,
mas não é tão facil assim.
Hoje posso deitar em minha cama de noite 
e saber que você está feliz
porque deu mais uma chance 
pra pessoa que sempre foi
  á pessoa certa.


 Porque quando amamos verdadeiramente uma pessoa, desejamos sempre o seu melhor, e o seu melhor, é deixa-lá ser livre para que faça a suas próprias escolhas e decisões, mesmo que isso não inclua ter você do lado dela, não podemos obrigar ninguém a nos amar, mas sim incentivar a correr atrás de suas respectivas felicidades .'

( Quando á mim relaxa demora mais eu te esqueço até as mais bonitas estrelas do céu um dia caem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário