terça-feira, 4 de setembro de 2012


Como eu ia adivinhar que depois de tanto tempo eu iria me arrepender de não ter te dado uma oportunidade de me fazer feliz? Cansaram de me avisar até mesmo você me avisou, mas meu olhar estava longe estava procurando algo que eu não conseguia perceber que estava do meu lado Á FELICIDADE.
E a pior coisa é ter que ver você passar por mim tão lindo e disfarçar e sorrir fingindo que também estou feliz sem tua presença, suas bagunças, seu colorir dos meus dias, e tenho que continuar caminhando na esperança que um pouquinho da saudade que talvez você sinta vai fazer você voltar pra mim, procurar me alegrar como um dia sem querer conseguiu.
Outro dia você me escreveu uma canção lembra ? Hoje dedico esse pequeno texto a você.

Um comentário:

  1. Vim agradecer e retribuir mais uma vez a sua visita ao meu blog e ao seu comentário, que pra mim é importante.

    Fica com Deus e volte sempre!

    Beijos!

    ResponderExcluir