terça-feira, 28 de agosto de 2012

Sem saber se sou anjo ou se sou seu amor ♫

Acredita em anjo? pois é sou o teu ♫



Eu fiquei me perguntando o tempo todo porque fui ao teu encontro mais uma vez, se nem ao menos sou apaixonada por você, o engraçado é que eu tenho medo de acabar te perdendo pra sempre.Sabe algo assim  inesplicável da minha parte! Queria que compreende-se que o que eu sinto aqui dentro é como se eu tivesse uma missão a missão de te cuidar de te salvar. 
Eu gosto de está com você, de brincar com você, de cuidar de você, de te chingar quando você erra e insiste errando. E eu te amo por cada detalhe certo ou errado, você estando perto ou longe eu me preocupo com você choro quando se perde e me alegro se você se encontra deve ser por isso que eu fui te encontrar e sempre volto ao teu reencontro porque o cuidado, 
o amor de amigo em meu coração é bem mais forte que eu e eu vou te cuidar, te amar até o ultimo suspiro da minha vida.
Inesplicavelmente do seu lado eu quero sempre está .
mesmo sabendo que você não entende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário